MEUS PEDIDOS

1- Consigo rastrear o meu pedido?
Sim. As informações mais atualizadas sobre sua compra e a situação de entrega estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.  

2 - Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?
O transporte e a entrega da sua Sacolinha de Natal será de responsabilidade dos Correios. Porém, na compra acima de 20 kits contamos com entrega gratuita para a grande São Paulo. Entre em contato através do link Grandes Pedidos.

3 – Como é calculado o frete do meu pedido?
O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP de entrega, de acordo com os Correios. Este valor será indicado antes da sua finalização de compra e você poderá optar por 3 tipos de taxas de frete, de acordo com a sua necessidade: PAC, SEDEX e SEDEX10.

4 – Consigo adicionar mais kits a minha compra?
Se você já finalizou a sua compra não será possível adicionar novos itens. Neste caso será necessário realizar uma nova compra.

5 – Por que o meu pedido chegou diferente do que estava na foto?
As imagens dos kits da Sacolinha de Natal são meramente ilustrativas e se assemelham aos produtos comercializados. Porém cada kit deve conter exatamente a mesma quantidade de itens indicados, as únicas alterações previstas são as cores e estampas, que dependem do nosso estoque. Caso tenha alguma exigência específica de estampa e cor assinale no campo de observações.

6 – Existe uma quantidade mínima de Sacolinhas que posso comprar?
Não, a partir de uma unidade você já pode realizar a sua compra e fazer o Natal de alguém muito mais feliz.

7 – Posso alterar o endereço da entrega?
Sim, mas apenas antes de concluir a compra no site. Após adicionar o seu Kit ao carrinho e clicar em finalizar a compra aparecerá a área Endereço de entrega, nele você poderá escolher o seu endereço já cadastrado para a entrega ou então cadastrar um novo endereço de entrega, diferente do seu.

Porém, após a conclusão da compra o endereço não poderá ser mais alterado. Mas caso ainda tenha alguma problema procure o nosso canal de atendimento.

8 – Consigo mandar uma parte da compra para um endereço e a outra parte para outro endereço?
Não. Todos os kits adquiridos em uma mesma compra serão entregues no endereço indicado no pedido realizado. Caso deseje enviar os kits para mais de um endereço será necessário fazer compras individuais.

9 – Posso retomar um carrinho de compras mais tarde?
Sim, desde que os produtos adicionados ainda estejam disponíveis em nosso estoque, será possível recuperar o seu carrinho de compras e finalizar a sua compra.

10 – Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?
Sim, desde que seja maior de idade, esteja com documento de identidade e assine o protocolo de entrega.

11- O que são os pedidos corporativos?
Os pedidos corporativos são exclusivos para as empresas que possuem parceria com a Textil Abril. Nesta área, apenas os funcionários com login e senha poderão acessar e realizar a compra, que será entregue na instituição ou outro local determinado pela empresa.

PAGAMENTO

1 – Quais são os meios de pagamentos disponíveis para a compra da minha Sacolinha de Natal?
O pagamento pode ser feito por meio de cartões de crédito Visa, Mastercard. American Express, Diners Club e Boleto Bancário. 

2 – Qual o prazo de aprovação da compra?
O prazo é de até 48 horas para cartões de crédito e até 72 horas para boleto bancário. Caso o seu pagamento não seja aprovado você será notificado.

3 – Posso alterar o cartão depois da finalização da compra?
Após a compra não é possível alterar a forma de pagamento e cartão.

4 – É possível parcelar a minha compra?
Sim, o parcelamento poderá ser feito em até 6 vezes, dependendo da bandeira de cada cartão.

5 – Posso utilizar um cartão de crédito emitido no exterior?
Não, aceitamos apenas cartões de crédito emitidos no Brasil.

6 – Como receberei a nota fiscal da compra?
A nota fiscal da compra será enviada junto ao produto e será enviada uma cópia ao e-mail cadastrado.

PRODUTOS

1 – É possível encomendar algum produto que não aparece no site?
Não, os kits são montados com itens similares aos da foto. Apenas os tamanhos podem ser escolhidos de acordo com a criança ou idoso que será presenteado.

2 – Os produtos que eu comprar serão exatamente iguais aos da foto?
Os produtos seguem o padrão estipulado na foto, mas estão sujeitos à disponibilidade do nosso estoque, portanto cores e estampas podem variar. Caso tenha alguma preferência utilize o campo observação para nos avisar, nosso objetivo é sempre deixar a sua escolha a mais personalizada possível.

3 – Quais são os tipos de Sacolinha que posso comprar?
As Sacolinhas estão separadas em 5 tipos: Bebê, 1 a 3, 4 a 8, 10 a 16 e 3ª idade.

4 – Como escolho o tamanho certo da minha Sacolinha?
Os nomes dos Kits são relacionados ao tamanho da vestimenta e NÃO a idade. Portanto na hora de escolher o kit do seu presenteado baseie-se na medida da roupa. Confira os tamanhos que você encontra em cada kit:
Bebê: RN, P, M e G.
1 a 3: 1,2 e 3
4 a 8: 4,6 e 8
10 a 16: 10, 12, 14 e 16.
3ª idade: P, M, G e GG.

5 – Qual a diferença do Kit Básico para o kit Super?
Todas os kits estão separados em básico e super, a diferença de cada um deles está na quantidade de itens que cada um é composto.

6 – O que são os Kits/Itens Opcionais?
Se você quer acrescentar um presente a mais na sua Sacolinha, também é possível escolher entre os itens/kits opcionais, como por exemplo os kits abaixo (entre outros que estão disponíveis de acordo com cada tamanho):
Kit Escolar: 01 caixa de lápis de cor, 01 caderno, 01 estojo, 01 caneta, 02 lápis, 01 apontador, 01 borracha, 01 régua e 01 cola.
Kit Higiene Plus: 01 escova de dentes, 01 creme dental, 01 sabonete, 01 shampoo, 01 condicionador, 01 toalha pequena.
Kit Higiene: 01 escova de dentes, 01 creme dental, 01 sabonete, 01 toalha pequena.
Kit Guloseimas: 01 pct de BIS, 01 cookie, 01 pct de bala, 01 bala de goma, 02 pirulitos, 01 Bala Skate
 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

1 – Como faço para trocar um ou mais itens da Sacolinha de Natal?
Você tem até trinta (30) dias corridos após o recebimento para trocar um ou mais itens, do mesmo modelo, desde que mantenha as etiquetas e não tenha sinais de uso. Para fazer a sua solicitação entre em contato através do e-mail: c[email protected] ou preencha o formulário no menu Contato.

2 – Qual o custo para realizar a troca?
A primeira troca é custeada pela Textil Abril. Basta seguir as recomendações que serão enviadas a você através do e-mail.

3 – E se o produto que eu tiver que trocar não estiver mais no estoque?
Neste caso você receberá um produto similar ao anterior. Lembrando que todos os nossos produtos seguem um padrão de qualidade e a sua troca não será feita por um produto de menor valor ou qualidade. Estampas e cores estão sujeitas a disponibilidade de estoque.

4 – Posso trocar um produto na loja física?
Sim, apenas a loja da Textil Abril da unidade Brás realizará trocas. Basta ir diretamente até Rua Silva Teles - 695, leve o produto que deseja trocar com a etiqueta e sem sinais de uso, dentro do prazo de 30 dias após o recebimento.

5 – Como faço para cancelar a minha compra?
Após a finalização do pedido, você só pode solicitar o cancelamento antes da Nota Fiscal ser gerada. Caso já tenha sido você deve recusar a entrega e entrar em contato com o nosso atendimento solicitando o cancelamento. 

Se a forma de pagamento que você escolheu foi boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente após o prazo de vencimento do boleto. 

6 – Como receberei o valor de uma compra cancelada?
Caso o seu pedido tenha sido em boleto bancário, a devolução do valor será feita através de uma conta corrente, no nome do titular da compra.
Caso o comprador não tenha conta corrente, a devolução do valor será realizada por meio de uma “ordem de pagamento” em nome do titular do pedido.

Se você optou por pagar em Cartão de Crédito, a Textil Abril notificará o cancelamento à administradora do seu Cartão de Crédito e solicitará o e estorno do valor pago, o que normalmente ocorre entre a 1ª ou 2ª fatura seguinte à solicitação. Por isso, o prazo para efetivação do estorno depende de cada administradora. Esse prazo começa a contar a partir da devolução do(s) produto(s). 

7 – Posso desistir da compra, mesmo depois de receber a Sacolinha?
Sim, o prazo de arrependimento de compra é de sete (7) dias após o recebimento. Entre em contato com o atendimento da Sacolinha de Natal através do e-mail c[email protected] e faça a sua solicitação de devolução. Lembrando que os produtos não podem ter sinais de uso e devem estar com as etiquetas.

8 – Um dos itens está com defeito, posso efetuar a troca por outro igual?
Sim. O prazo de troca para produtos com defeito de fabricação é de trinta (30) dias após a data do recebimento. Para fazer a sua solicitação entre em contato através do e-mail: c[email protected] ou preencha o formulário no menu Contato.
Lembramos que os produtos estão sujeito a disponibilidade de estoque, caso o produto que você deseja não estiver mais disponível enviaremos um similar respeitando o mesmo padrão de qualidade e características.